cintilografia - Uma visão geral

Paratireóide Agende Esse Exame A cintilografia por paratireóides é 1 exame da medicina nuclear que possui a finalidade por diagnosticar alterações DE glândulas paratireóides conhecidas por adenomas ou hiperplasias e de que causam este hiperparatireoidismo.

é um exame da área do medicina nuclear. Sua finalidade é a avaliaçãeste do fluxo sanguíneo nas artérias de que nutrem este músculo cardíaco, detectando possíveis falhas na irrigaçãeste do determinadas regiões do coraçãeste.

Informar caso faça uso por medicamentos para ansiedade, depressãeste ou outra indicação neurológica.

Em alguns quadros (principalmente ortopédicos) a Cintilografia Óssea É possibilitado a ser associada ao estudo do fluxo sanguíneo de modo a melhor avaliaçãeste do uma área usando suspeita do inflamação ou infecçãeste.

Glândulas Salivares Agende Esse Exame A cintilografia de glândulas salivares é 1 exame da medicina nuclear qual possui a finalidade por avaliar a funçãeste das glândulas salivares e a obstruçãeste dos canais salivares.

Fígado e Vias Biliares Agende Esse Exame A cintilografia de fígado e vias biliares é um exame da medicina nuclear que tem a finalidade por avaliar a funçãeste do fígado, a produção e a eliminação da bile para o intestino através Destes canais biliares.

Como Andam muitos ESPÉCIES do cirurgias raidoguiadas dependendo do tipo do doença presente por benefício entre em contato usando nossa clínica de modo a superiores informações.

Tais como saber se estou grávida? – Conhe... As hipóteses do gravidez devem ser consideradas somente em situações de relaçãeste s...

Este exame é bastante seguro e É possibilitado a ser realizado em pacientes do Praticamente as idades, até mesmo em você pode verificar aqui rfoicem-nascidos. Este radiofármaco Utilizado é diferente dos contrastes e não causa efeitos colaterais.

Esvaziamentos Esofágico e Gástrico Agende Esse Exame As cintilografias de modo a avaliar o esvaziamento esofágico ou gástrico possui a finalidade por diagnosticar problemas pelo transito do alimentos pelo esôfago e estomago.

Pesquisa por Viabilidade Miocárdica Agende Esse Exame A cintilografia para pesquisa do viabilidade miocárdica é 1 exame da medicina nuclear de que utiliza um radiofármaco chamado tálio-201 de modo a avaliar a irrigação sanguínea e a vitalidade celular da musculatura cardíaca.

Uma injeçãeste por radiofármaco é realizada na veia do paciente e o exame é realizado após 3 a 5 horas. As imagens são adquiridas em um equipamento chamado gama-câmara e analisadas posteriormente pelo médico nuclear qual fará 1 laudo do exame.

Em quaisquer casos (principalmente ortopfoidicos) a Cintilografia Óssea É possibilitado a ser associada ao estudo do fluxo sanguíneo de modo a melhor avaliação do uma área com suspeita por inflamaçãeste ou infecçãeste.

– Usar roupas confortáveis e evitar o uso de peças de que contenham partes metálicas (botões, fivelas, zíperes) natural como não usar pulseiras, brincos ou outras peças, pois podem vir a interferir nas imagens;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *